Fale com a gente

Policial Violência

Corretor de imóveis é morto a tiros enquanto trabalhava em condomínio

Publicado

em

(Foto: Reprodução/RPC Ponta Grossa)

Um corretor de imóveis foi morto a tiros enquanto trabalhava dentro de um condomínio que está em construção, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no fim da tarde de domingo (10).

A vítima, Diego Militao Ramo, tinha 20 anos, segundo a empresa responsável pela obra. O corpo do homem foi encontrado dentro da casa modelo do condomínio, conforme a polícia

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. Segundo a Polícia Civil, o crime é investigado como homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, há uma hipótese de latrocínio. No entanto, conforme as investigações, não foi identificado nenhum objeto que tenha sido levado da vítima.

A empresa Rottas, responsável pela construção do condomínio, disse que está prestando apoio aos familiares do jovem e colaborando com as investigações. Leia abaixo na íntegra.

 

NOTA NA ÍNTEGRA

“É com profundo pesar que a Construtora Rottas comunica o falecimento do corretor Diego Militao Ramo, de 20 anos, neste domingo (10). A empresa está prestando todo auxílio à família e ajudando com a investigação policial.
O corpo é velado na Capela Municipal São José (rua Cel. Theodoro Rosas, 1226, Centro – Ponta Grossa, PR) e o sepultamento está marcado para às 16 horas, no cemitério São Vicente de Paula.

Sua morte prematura representa grande perda para todos que o conheciam. Neste momento de dor, a diretoria da Rottas e seus colaboradores prestam condolências e se solidarizam com todos os familiares e amigos”.

 

Com RPC TV

Copyright © 2017 O Presente