Uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida após o veículo em que elas ocupavam colidir contra um poste às margens da BR-277, região do Bairro Parque Presidente I, em Foz do Iguaçu, na madrugada desta quarta-feira (04).
O acidente aconteceu por volta de 04h40, no km 727, próximo ao antigo trevo do CTG Charrua. As duas crianças eram passageiras de uma caminhonete com placa paraguaia, que seguia na pista Foz do Iguaçu/Curitiba, quando o condutor perdeu o controle da direção após uma curva. O veículo saiu da pista e colidiu violentamente contra o poste.
Uma das crianças, de dez anos, não resistiu e morreu antes da chegada de equipes do Corpo de Bombeiros. A outra criança, que não teve a idade divulgada, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima.
Catve