Fale com a gente

Policial Ex-companheiro da mãe

Criança manda áudios desesperados para mãe após homem invadir residência em Marechal Rondon

Elemento estava dormindo na cama da mãe da menina quando a polícia chegou. Alterado e agressivo, ele ameaçou policial e foi neutralizado com arma de choque

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 12 horas de sábado (02), para atender uma ocorrência de ameaça e dano na Avenida Írio Jacob Welp, no Jardim Líder, em Marechal Cândido Rondon. Uma equipe policial foi até o local prestar atendimento.

Segundo os relatos, um ex-companheiro da vítima teria invadido a casa dela em estado de embriaguez. No momento, quem estava na residência era a filha da denunciante, de 8 anos. Chorando, a criança teria enviado áudios desesperados para a mãe – que estava trabalhando.

Conforme o relatório policial, a menina relatou nos áudios que o homem ameaçava entrar na casa e que chamava a mãe de “vagabunda”, além de dizer que daria um tiro na genitora dela e proferir xingamentos. Diante disso, a denunciante teria saído do serviço para ir para casa, onde encontrou o ex-companheiro deitado na cama do quarto dela depois de ter invadido a residência e arrombado a porta de um cômodo. Ele se negava a sair do local.

Quando os policiais chegaram, o indivíduo estava dormindo na cama da vítima. Com informações de que o sujeito estava agressivo e alterado, a equipe ingressou na residência com a spark (arma de choque) em mãos. Ao ver o agente armado, o elemento teria batido no peito e dito que se não atirasse nele, ele atiraria no policial.

Tendo resistido à abordagem, foi necessário neutralizar o homem através de um disparo de spark. Na sequência, ele foi algemado devido ao risco que estava oferecendo à equipe e às vítimas.

Foi constatado uma porta danificada na residência. Diante do interesse da mulher em representar pelas ameaças e pelo dano causado, além da ameaça feita ao policial, o indivíduo foi conduzido à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para a adoção dos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente