Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Assalto durante o dia

Criminosos fazem a limpa em propriedade no interior de Marechal Rondon; vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte

(Foto: Divulgação)

Na tarde de segunda-feira (13), por volta das 16h30, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi informada sobre uma situação de roubo em uma propriedade rural. A equipe policial se deslocou até a referida propriedade e, simultaneamente, outra viatura checava a informação sobre um veículo Fiat Doblo com o vidro traseiro quebrado que estava abandonado em meio a um bosque de eucalipto em outra localidade rural.

A PM chegou ao endereço informado e o solicitante relatou que foi surpreendido por pessoas armadas com facas e armas de fogo em sua própria residência. A vítima teria sido levada até o interior da casa onde sua esposa já estava rendida. De acordo com a mulher, por volta das 15 horas, um homem e uma mulher foram até sua residência e disseram estar à procura de seu marido. O casal teria dito que estava à procura de emprego e sabia que o homem estava contratando.

Casa do Eletricista ARANDELAS

Em certo momento, a mulher teria pedido para usar o banheiro e ao se virar para lhe mostrar o caminho a moradora foi rendida com uma faca em sua garganta. Na sequência, mais três homens teriam aparecido. A vítima não soube precisar, mas alguns dos indivíduos estavam armados com armas de fogo.

Nied 2021 A1

A vítima teria sido amarrada, amordaçada e, a todo tempo, teria sido ameaçada de morte pelos assaltantes. Segundo ela, os elementos pareciam saber da rotina da família e disseram para ela não acionar a PM, pois diziam que cumpririam as ameaças. De acordo com o relatório policial, a solicitante teria sido agredida verbalmente por cerca de duas horas, bem como foi ameaçada pelos criminosos. Eles esperaram o marido da vítima chegar e, quando ele apareceu, também foi rendido.

Conforme a PM, os elementos fizeram uma “limpa” na residência. Foram levados dois televisores de led, notebook, 15 cervejas de garrafa Skol, chaleira elétrica, bauruzeira, panela vermelha grande, jogo de panelas inox, dois celulares, certa quantia de dinheiro em espécie na bolsa da mulher e mais um valor na carteira do homem e ainda um valor em cheque.

O veículo Doblo foi recuperado e ficou à disposição do proprietário, tendo em vista que o alerta do veículo não foi gerado. Nenhum dos objetos furtados foi encontrado dentro do veículo. O proprietário foi orientado e o boletim foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Rondon para tomada de medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO