Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Criminosos invadem apartamentos, rendem moradores e praticam assalto no centro de Santa Helena

Um assalto ocorrido durante na madrugada desta segunda-feira (06), mobilizou a Polícia Militar de Santa Helena. O fato ocorreu em um prédio da Rua Paraguai, no centro da cidade e, de acordo com as vítimas, dois assaltantes invadiram um dos apartamentos pela sacada, renderam e trancaram o casal no quarto. Em seguida, os criminosos foram até outro apartamento no prédio e renderam um homem, obrigando-o a ficar no quarto do apartamento vizinho, juntamente com o casal, onde os três foram amarrados.

Os bandidos estavam encapuzados e a todo momento, pediam pelo cofre e por dinheiro. Como não conseguiram dinheiro, os assaltantes obrigaram as vítimas a irem até o escritório de contabilidade, que fica no primeiro piso do prédio, onde ordenaram que abrissem o cofre de onde levaram cerca de R$ 7 mil.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Na sequência os ladrões retornaram com as vítimas até o apartamento e disseram que levariam o carro que estava na garagem, porém o veículo não foi levado.

Quando conseguiram se desamarrar, por volta de 0h40, as vítimas acionaram a Polícia Militar, porém os bandidos já haviam fugido.

Dos apartamentos, os criminosos levaram R$ 1.100,00 em dinheiro, dois notebooks, dois celulares e algumas joias.

Buscas foram feitas pela PM, porém, até o início da manhã de hoje, ninguém havia sido preso.

TOPO