Fale com a gente

Policial "O que você falou pra minha mulher?"

De faca em punho, elemento ameaça homem na saída de açougue em Quatro Pontes

Acusado teria perguntado: “o que você falou pra minha mulher?” Vítima relatou à PM duas versões da possível motivação do crime

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Um homem compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes na sexta-feira (11) e denunciou um caso de ameaça.

Conforme os relatos, o solicitante e a esposa foram fazer um acerto comercial em um açougue do município quando teria chegado ao local um homem que mora nas proximidades. O elemento teria ameaçado o noticiante com uma faca em punho, segundo o relatório policial.

O agressor teria ido ao carro do solicitante, que estava parado, e teria pedido: “o que você falou pra minha mulher?”. A vítima negou ter dito algo à esposa do elemento, mas este teria insistido no fato, a todo tempo ostentando a faca e dizendo que “para quem ficou preso dois anos, ‘não custa nada'”.

Quando a esposa do noticiante fechou a janela do veículo, o agressor teria dado um soco no vidro e saído do local na sequência.

De acordo com o solicitante, o fato teria se dado porque ele e companheiros de serviço teriam “tirado sarro” da mulher do elemento. Em outro momento, o denunciante teria mudado a versão, dizendo que ele e os colegas teriam falado sobre “o pleito eleitoral no estado da Bahia” e não sobre a mulher do acusado.

O denunciante foi orientado pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente