Brincando na Praça 2019
Policial Criminalidade

De ferramentas de trabalho a caminhão, quatro furtos são registrados em Marechal Rondon

Foto: Arquivo/OP

Quatro ocorrências de furto foram registradas pela equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na segunda-feira (09). Um empresário relatou o furto de um caminhão Ford/Cargo 815, de cor vermelha, que estava estacionado no cruzamento das ruas XV de Novembro e Paraíba. O caminhão pertence a Incomar Riegel (Ingo Riegel), da Equipe Tropical de Assadores do Boi no Rolete. O furto foi registrado no início da manhã.

Outra ação se refere ao furto de 15 quilos de carne, doces e R$ 90 em dinheiro, que foram subtraídos de uma empresa. O furto foi constatado às 07h30, sendo que a porta do estabelecimento estava encostada sem sinais de arrombamento.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Equipamentos de construção, a exemplo de ferramentas de trabalho e serra mármore foram furtados de uma construção próximo de onde os policiais realizavam patrulhamento. A denúncia foi feita às 09h10, sendo que o furto ocorreu no final de semana.

Uma jovem relatou o furto de uma bicicleta Caloi, de cor branca, cujos policiais recolheram vídeos das câmeras de segurança de um estabelecimento. Os policiais foram informados que a bicicleta estava em uma residência, momento no qual se dirigiram ao local e recuperaram a Caloi, além de dar voz de prisão à acusada do furto.

O Presente

TOPO