Por volta de 12h15 de sábado (26), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon, quando avistou um acidente de trânsito. Ao parar e conversar com os envolvidos, a vítima relatou que seu veículo, um Jeep/Compass de cor branca, estava estacionado em frente a sua residência, quando um Astra de cor prata bateu na traseira do Jeep, causando danos em ambos os automóveis.
Ao fazer contato com o condutor do Astra, os policiais perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico, sonolência e andar cambaleante. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo relatou que sim. Diante os fatos a equipe coletou os dados
Diante dos fatos, a equipe coletou os dados necessários para a confecção do boletim de ocorrência. O cidadão foi levado à sede da PM, onde foi oferecido o etilômetro. O resultado apontou 1,43mg/l (valor considerado 1,31 mg/l), incorrendo no crime de dirigir sob influência de álcool, conforme artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
O condutor foi conduzido à delegacia e o Astra recolhido ao pátio do Detran.
O Presente com PM