Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Depois de ser agredida e ameaçada, mercedense vai à PM denunciar ex-companheiro

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sábado (13), por volta das 15h10, uma mulher foi ao destacamento de Polícia Militar de Mercedes e relatou ter sido vítima de violência doméstica.

De acordo com a solicitante, ela teria sofrido agressões por parte de seu ex-convivente no dia 06 de agosto, por volta das 21 horas. À PM, ela disse que se separou do homem, mas ele frequentemente voltava à casa dela com a desculpa de buscar roupas ou documentos. Nessas ocasiões, o homem supostamente ofendia a mulher com palavras de baixo calão e a ameaçava, dizendo que a mataria.

No dia mencionado, o acusado teria ido à casa da solicitante e, além dos xingamentos e das ameaças, ele teria a agredido com socos e chutes, o que deixou o olho esquerdo da mulher com hematoma. Devido as agressões sofridas naquele dia e as dores que ainda permaneciam, ela teria ido ao pronto socorro de Marechal Rondon para buscar atendimento médico.

De acordo com o relatório policial, a mulher tem outro boletim de ocorrência em desfavor do ex-convivente. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente