Fale com a gente

Policial Ameaças

Depois de ser denunciado pela família, bragadense diz estar sendo perseguido por traficantes

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de ontem (17), por volta das 02 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de perturbação do sossego e ameaça em Pato Bragado. De acordo com a solicitante, seu amásio estaria ameaçando ela, seus filhos e netos.

Diante dos fatos, uma equipe da PM foi até o endereço e encontrou o acusado em via pública, apresentando sinais de embriaguez, tais como andar cambaleante. Segundo o relatório policial, o homem teria dito que estava sendo perseguido por traficantes e, além disso, teria dito que seu filho e sua esposa queriam ver ele morto.

Na sequência, o elemento foi encaminhado até a residência com a intenção de que se acalmasse, porém o sujeito teria começado uma nova discussão. Em certo momento, o homem teria se desequilibrado e caído, batendo com a cabeça no chão. De imediato, os policiais acionaram a ambulância para prestar socorro. No hospital, a doutora de plantão relatou não ser um ferimento grave, porém disse que encaminharia o homem para tomografia no amanhecer. Ato contínuo, ele foi medicado e colocado para dormir.

Posteriormente, a família ligou à PM no decorrer da madrugada, pois o homem teria saído do hospital e teria ido até a residência, porém não deixaram o elemento entrar. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente