Fale com a gente

Policial Veículo possuía débitos

Depois de tentar fugir da polícia, rondonense cai de moto e é detido por dirigir sem CNH

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (08) à tarde, por volta das 17h15, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento em Marechal Cândido Rondon quando avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e transitando em velocidade incompatível com a via. A equipe policial teria tentado abordar o veículo, porém o condutor teria acelerado ainda mais a motocicleta a fim de fugir da PM.

Nas proximidades de um colégio, os policiais conseguiram maior aproximação da motocicleta, porém, apesar dos sinais sonoros e luminosos, o condutor seguiu desobedecendo a ordem de
parada, acessando a rodovia em direção a um viaduto. Cerca de 300 metros depois, os policiais conseguiram se aproximar da motocicleta outra vez, mas o condutor ainda não obedecia o pedido da polícia. Os agentes só conseguiram realizar a abordagem alguns metros a frente, quando o condutor caiu da motocicleta.

Nada de ilícito foi localizado em busca pessoal realizada nos ocupantes, que foram identificados. Em consulta ao sistema, a equipe policial constatou que a motocicleta Honda CG 150, preta, possuía débitos na documentação e o condutor não possuía carteira nacional de habilitação.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio do Detran pelo guincho e o motociclista recebeu voz de prisão por direção perigosa e desobediência. A equipe do SIATE foi acionada e prestou atendimento aos envolvidos, visto que ambos resultaram com escoriações leves em um dos braços devido à queda do veículo. No entanto, o condutor recusou atendimento médico e não quis ser encaminhado à Unidade de Saúde para maiores atendimentos.

Na sequência, o motociclista foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Conforme o relatório policial, o condutor teria dito que resolveu não parar quando foi solicitado, porque sabia que não era habilitado e que a motocicleta possuía débitos. Foram realizadas as notificações de trânsito conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente