Policial Tentativa de agressão

Depois de xingar a irmã, homem arremessa cadeira contra ela

Uma mulher compareceu à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Marechal Cândido Rondon, na manhã de ontem (23), para relatar que uma situação de violência doméstica. Ela contou que construiu uma casa nos fundos do seu terreno para que sua mãe morasse no local. Segundo ela, junto com a mãe também mora seu irmão. A solicitante comentou que pela manhã, quando foi à casa da mãe para pegar alguns remédios para dar a ela, seu irmão começou a xingá-la e arremessou uma cadeira de madeira contra ela, na tentativa de agredi-la fisicamente.

A solicitante informou que seu irmão sofre de problemas psicológicos e que ela está tentando internamento para ele. Segundo a mulher, já ocorreram outras situações de violência doméstica envolvendo a família, sendo que em outra ocorrência houve a necessidade de disparo de arma de fogo contra o irmão, pois o mesmo estava bastante agressivo e teria investido contra a equipe policial.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Após o relato da vítima, os policiais se deslocaram à residência dela, realizaram abordagem ao suspeito e constataram que havia uma cadeira de madeira quebrada em frente à porta da casa.

Diante da agressão ocorrida, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, encaminhando-o para a 47ª Delegacia de Polícia Civil.

 

O Presente com PM

TOPO