No domingo (23), por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível descumprimento de ordem judicial referente a medidas protetivas de urgência em Pato Bragado.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou estar separada do ex-marido há cerca de 30 dias. Segundo ela, por volta das 16h30, o homem foi até sua residência para deixar a filha do ex-casal e, durante o encontro, iniciou uma discussão. Em determinado momento, o ex-companheiro teria desferido um soco em sua cabeça e a perseguido, chegando a invadir o domicílio.
A vítima sofreu lesão no joelho direito em razão das agressões. O autor fugiu antes da chegada da equipe policial. Ela informou ainda que possui medida protetiva em vigor contra o ex-marido.
Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito, porém sem sucesso. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis, e o caso foi encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
