Fale com a gente

Policial Novo Três Passos

Desentendimento com construtor vira caso de polícia em Marechal Rondon

Situação aconteceu no distrito de Novo Três Passos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 10h30 de sábado (13), um homem foi ao destacamento de Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e relatou um caso de desinteligência.

Conforme os relatos, ele teria prestado serviços de construção em uma propriedade próxima ao distrito de Novo Três Passos há algum tempo. No entanto, após um desentendimento sobre os valores, o rondonense teria deixado o local.

Ontem, ele teria ido ao local para buscar seus pertences e ferramentas, mas teria sido impedido pela proprietária do local. A mulher teria dito que não devolveria os materiais, pois o serviço não fora finalizado.

A rondonense dizia que o construtor tinha uma dívida com ela. Além disso, a acusada teria se apossado de um pedaço de pau e, supostamente, teria ameaçado agredir o solicitante.

Com base nas informações, uma equipe da PM foi até o local e ouviu a mulher, que confirmou os fatos relatados e se prontificou em separar ferramentas e utensílios de construção civil, além de uma mala contendo diversas roupas do construtor.

Os itens foram devolvidos ao solicitante, que alegou que ainda faltavam algumas roupas. Ele foi orientado a procurar o fórum para reaver o que alega ter direito. A mulher também foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Após as devidas orientações, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente