O Presente
Policial

Desentendimento comercial termina em esfaqueamento em Marechal Rondon

calendar_month 11 de outubro de 2025
2 min de leitura

Na tarde de sexta-feira (10), por volta das 13h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. Um homem havia dado entrada na unidade com ferimento causado por arma branca.

No local, a vítima relatou aos policiais que o ferimento ocorreu após um desentendimento comercial. Segundo ele, durante a discussão, sentiu uma pontada na região esquerda do abdômen e percebeu que havia sido atingido. O autor do golpe teria fugido logo após o ocorrido.

A equipe médica da UPA informou que o paciente sofreu uma perfuração na região do flanco esquerdo, atingindo o peritônio. Apesar da gravidade, o homem estava estabilizado. Imagens do ferimento foram anexadas ao boletim.

Enquanto os policiais ainda estavam na UPA, foram informados pelo COPOM que o suspeito havia se apresentado voluntariamente na sede da Companhia da Polícia Militar (CIA), acompanhado de sua namorada, mãe e responsável legal, portando a arma utilizada.

Em depoimento, o suspeito afirmou que, por volta das 13h35, chegou à casa de um amigo e foi abordado pela vítima e outro homem. Eles se aproximaram do veículo onde o suspeito estava com sua namorada e o cobraram de uma suposta dívida, dizendo: “É você que está devendo o piazão?”. O suspeito saiu do carro e alegou ter sido cercado pelos dois, que o ameaçaram e insinuaram estar armados.

Segundo o relato, a vítima e o outro homem partiram para cima do suspeito, e sua namorada tentou intervir, sendo agredida com três socos na cabeça e um no braço esquerdo. Ao ver a companheira sendo atacada, o suspeito sacou uma faca e tentou afastar os agressores, alegando que não percebeu ter atingido a vítima.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon, junto com a arma branca, acondicionada no envelope M250793923. O suspeito colaborou com a equipe e não foi necessário o uso de algemas.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.