Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Desentendimento entre casal mobiliza polícia em Nova Santa Rosa

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sábado (13), por volta das 15h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atender uma solicitação de violência doméstica em Nova Santa Rosa. A equipe foi recebida no local pelo noticiante, que disse ter discutido com a esposa, que não se encontrava mais no local.

A filha do casal, que mora nas proximidades, teria ido à casa dos pais diante da presença da polícia e acionou a mãe para comparecer na residência. Quando chegou, a mulher confirmou a discussão com o marido.

Ela disse à PM que saiu da casa porque ele tinha sinais de embriaguez e estava com o humor alterado. Para sair da residência, ela teria pulado uma janela, o que causou ferimento no ombro esquerdo e na perna esquerda.

Diante dos fatos e com autorização dos moradores, os policiais fizeram revista na residência, localizando em cima do guarda roupas no quarto do casal uma espingarda calibre 28 de marca Rossi, juntamente com quatro cartuchos intactos de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e as partes foram encaminhadas à 47ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Não foi necessário o uso de algemas.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente