Policial Mulher agredida a chute

Desentendimento entre irmãos vira caso de polícia em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada aos 15 minutos da madrugada de segunda-feira (11) para comparecer até a Rua Ceará, onde a solicitante alegou que havia chegado do trabalho, por volta das 23h30 de domingo (10), e conversava com sua mãe.

No entanto, no momento em que a mulher falava que uma conhecida de seu irmão está grávida ele se sentiu ofendido, pois achou que a irmã tentava dizer que ele seria o pai. O rapaz, segundo consta, teria se confundido em meio a conversa porque consumiu bebida alcoólica durante todo o dia.

Casa do Eletricista – RETOMA

Por conta disso, ele teria ofendido sua irmã. Após isso, a mulher foi ao lado de fora do apartamento e acionou a PM. A solicitante relatou que após o término da ligação o irmão deu um chute na nuca, fazendo-a cair da escada. Na sequência o outro irmão da vítima veio em sua defesa e conteve o suspeito.

Quando a equipe da PM chegou, o homem tentou correr do local, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a abordagem foi feito o uso de algemas no suspeito. Os envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia da Polícia Civil para serem realizadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO