Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados, às 16h05 de sexta-feira (23), para se deslocar até uma casa na Rua Carlos Guenther, no Loteamento Sol Nascente, onde havia ocorrido um dano.
O solicitante relatou que a filha da vizinha e sua amiga teriam entrado na sua residência, atirado pedras contra suas filhas menores, bem como sujado o interior do imóvel. As crianças disseram que a mãe da amiga estava se dirigindo ao local. Elas mencionaram que apenas revidaram, pois teriam sido injuriadas de lésbicas pelo homem. Os policiais colheram dados para a confecção do boletim.
Enquanto se deslocavam para a 2ª Companhia da PM, os policiais receberam outro chamado do mesmo local dando conta de que o senhor teria tomado posse de um facão e teria ameaçado a atual solicitante.
Já no local, a mulher comentou que chegou no local e teria sido injuriada pelo senhor. No boletim consta que o homem não estava de posse de nenhuma arma branca. As partes foram orientadas sobre as medidas cabíveis e o prazo de decadência.
O Presente com PM