Na tarde de sexta-feira (6), por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma cerealista localizada no distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon.
Segundo o solicitante, enquanto aguardava a liberação de seu caminhão na balança de pesagem da empresa, outro motorista, em um veículo azul, passou a reclamar da demora e iniciou uma discussão. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, com socos e empurrões.
Em determinado momento, o suspeito teria ido até seu caminhão e retornado portando um revólver, ameaçando o solicitante. Funcionários da empresa intervieram e conseguiram conter a situação, mas o homem fugiu em seguida, subindo de carona em uma motocicleta.
A guarnição realizou buscas no caminhão, mas não encontrou arma ou munições. Posteriormente, o proprietário do veículo compareceu ao local e informou que desconhecia que seu funcionário possuía arma de fogo, ressaltando que nunca havia tido problemas anteriores com ele.
As câmeras de vigilância da empresa registraram o episódio, mas será necessário solicitar as imagens junto à central de monitoramento. Apesar das buscas na região, o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp