O Presente
Policial

Discussão entre ex-companheiros termina em ocorrência de violência doméstica em Toledo

calendar_month 26 de junho de 2026
1 min de leitura

Uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), no bairro Santa Clara IV, em Toledo.

De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada via COPOM por volta das 22h10 para atender uma situação envolvendo ameaça entre ex-conviventes.

No local, a solicitante relatou que está em processo de separação do ex-companheiro e que teria ido até a residência onde ele mora com familiares para buscar seu veículo. Segundo ela, o homem se recusou a permitir a retirada do automóvel e durante a discussão teria proferido a ameaça: “Hoje vou te fazer uma desgraça”.

Ainda conforme a polícia, ao consultar os sistemas informatizados, foram localizados ao menos três registros anteriores de ocorrências relacionadas à violência doméstica envolvendo as mesmas partes, indicando possível reincidência nas condutas.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP) de Toledo para os procedimentos cabíveis e apresentação à autoridade policial.

Com Correio do Lago

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.