Fale com a gente

Policial Mulher denunciou o amásio

Discussão motivada por ciúmes termina com polícia em Novo Horizonte

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 09 horas de quinta-feira (06), a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações para se deslocar até o Distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon, para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

Uma equipe policial foi até o local e fez contato com a solicitante, que disse ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro. Segundo ela, o homem é usuário de drogas e, na manhã de ontem, aparentava ter usado entorpecentes.

Eles teriam discutido e o elemento teria ficado agressivo, desferindo dois tapas na cara de vítima. Na sequência, ele teria pegado uma faca e fez menção de desferir um golpe contra a solicitante, mas não o fez. Enquanto estava com a faca nas mãos, o sujeito teria dito várias vezes que mataria a mulher.

Diante das ameaças, ela saiu de casa para pedir ajuda e acionou a PM com a ajuda de uma vizinha. Os policiais contataram o acusado, que disse ter dito apenas uma discussão com a vítima, negando tê-la agredido ou ameaçado. Conforme o relato do homem, a discussão teria sido motivada por ciúmes, vez que ele “acredita que a mulher não está sendo fiel”.

Diante do interesse da vítima em representar, ambos os envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. De acordo com o relatório policial, a vítima não apresenta sinais visíveis de hematomas e o homem, por sua vez, colaborou com o encaminhamento da PM.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente