Um caso de dano foi atendido na segunda-feira (26) em Marechal Cândido Rondon, após uma discussão entre dois homens em via pública terminar com o para-brisa de um automóvel quebrado.
Segundo o relato da proprietária do veículo, ela havia deixado o carro estacionado em frente a um salão de beleza enquanto fazia as unhas quando percebeu uma discussão na rua. Durante o desentendimento, um dos envolvidos passou a arremessar abacates contra o outro, até que uma das frutas atingiu o veículo, causando a quebra do para-brisa.
Ainda conforme a vítima, a discussão teve início porque um dos homens estaria colhendo abacates de uma árvore localizada na via pública, o que gerou a insatisfação do morador de uma residência próxima, que alegou ser o proprietário das frutas.
Após perceber o dano, a dona do automóvel tentou conversar com o autor, mas ele se recusou a assumir a responsabilidade, afirmando que não pagaria o prejuízo e acusando a vítima de estar em conluio com o homem que colhia os abacates. O envolvido ainda alegou que acionaria a Polícia, dizendo estar sendo ameaçado.
As equipes tentaram contato com o autor, que permaneceu dentro da residência e não atendeu aos chamados. Uma nova tentativa de contato foi feita no período da tarde, novamente sem sucesso.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e informou que pretende representar criminalmente contra o autor do dano. A ocorrência foi encaminhada para os procedimentos cabíveis.
Com Portal Nova Santa Rosa
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp