Policial

Dois acidentes com ciclistas são registrados no domingo

Na manhã de ontem (02) dois acidentes com ciclistas foram registrados em Marechal Cândido Rondon. No primeiro, a Polícia Militar foi acionada na Unidade de Saúde 24 horas, pois um ciclista menor, de 15 anos, estava ferido, vítima de acidente de trânsito.

Segundo a vítima, ela trafegava pela Rua Dom João VI, quando no cruzamento com a Rua Paraíba, envolveu-se em acidente com um veículo Ford/Focus, cor preta, o qual trafegava pela Rua Paraíba. O motorista do carro evadiu-se do local do acidente.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Segundo o menor, além de se machucar e danificar sua bicicleta, o Focus também teve o para-brisas danificado.  O ciclista não soube informar maiores dados do veículo envolvido no acidente.

Queda

Um pouco mais tarde a Polícia Militar registrou uma queda de bicicleta. Por volta das 11h30, na Rua Minas Gerais, onde segundo o solicitante, um ciclista havia caído com a sua bicicleta e estava ferido.

O ciclista trafegava pela Rua Minas Gerais, quando na proximidade da Rodoviária, perdeu o controle da bicicleta e caiu, sofrendo escoriações. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que estava em estado de embriaguez. 

TOPO