Policiais militares do Destacamento de Pato Bragado atenderam duas situações envolvendo violência na tarde de sábado (29).
A primeira foi levada ao conhecimento da equipe da Polícia Militar (PM) às 15h30, envolvendo desentendimento entre familiares.
Segundo consta, o irmão e sua esposa se dirigiram à casa do solicitante, sendo que o irmão estaria embriagado e acabou por insultar o dono da moradia. Na sequência a cunhada teria agredido o morador com uma pedra no ouvido esquerdo. Além disso, o homem acabou mordido no braço pelo seu irmão no momento em que tentava imobilizar a cunhada.
O solicitante foi orientado a procurar atendimento médico e em relação aos procedimentos cabíveis.
DISCUSSÃO
O segundo episódio foi registrado às 16 horas de sábado, quando uma mulher se dirigiu ao Destacamento da PM para relatar ter sido jogada pelo ex-marido contra a parede. O homem ainda teria pego a ex-mulher pelo pescoço.
A mulher disse que o homem foi até a sua casa para arrumar um registro. Ocorre que uma peça faltou, o que fez o homem providenciar a mesma, no entanto ele ficou alterado com isso. Os dois estão separados há cerca de quatro meses. Ela ainda teria sido ameaçada pelo ex-marido.
A solicitante foi orientada em relação às providências a serem tomadas.
O Presente