Fale com a gente

Policial Vítima não identificada

Dois homens são baleados em conveniência de Guaíra; um morreu e outro está em estado grave

PM teve apoio de policiais em escala extra jornada e de uma equipe do Batalhão de Fronteira (BPFron)

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de sexta-feira (20), por volta das 22h20, a Polícia Militar (PM) de Guaíra recebeu informações sobre um caso de lesão corporal de natureza grave. A ocorrência se deu nas proximidades de uma conveniência, onde havia supostamente vítimas baleadas por arma de fogo.

No local, os policiais encontraram duas pessoas baleadas. Uma das vítimas sofreu disparos na cabeça e no tórax, sendo atendido ainda com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, ele foi à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela gravidade das lesões.

O segundo baleado é um jovem, de pele morena, cabelo pretos e curto, que não foi identificado no local e que apresentava quadro clínico grave, com perfurações no tórax.

Populares informaram à PM que ambas as vítimas chegaram à conveniência quando um veículo preto teria se aproximado e realizado os disparos, que teriam sido realizados por mais de uma pessoa.

No local, a equipe obteve apoio de policiais em escala extra jornada, bem como de uma equipe do Batalhão de Fronteira (BPFron). Foram recolhidos duas cápsulas de munição calibre 12 e uma de calibre 9 milímetros, materiais que foram entregues aos policiais civis que comparecem na UPA.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente