Fale com a gente

Policial Investigação

Dois são presos suspeitos da morte de empresário; mulher da vítima está foragida

Publicado

em

Casa da vítima também foi incendiada após o crime, segundo a polícia (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos suspeitos de participar da morte de um empresário em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (13).

Segundo o delegado Tiago Dantas, a mulher da vítima também é suspeita do crime e está foragida. Os presos são o ex-marido dela e um sobrinho dele.

O crime ocorreu no dia 29 de agosto. Inicialmente, a mulher registrou queixa dizendo que sofreu um assalto e que dois homens invadiram a casa dela e agrediram o marido. Mas as investigações apontaram o envolvimento dos suspeitos e da mulher no crime.

Ainda conforme Dantas, o empresário foi morto na casa onde morava e o corpo foi carbonizado próximo de uma rodovia. A casa também foi incendiada.

“A princípio, a Polícia Civil entende que tenha sido um crime passional. Uma vez que, segundo a esposa, a vítima era uma pessoa ciumenta e ela queria separar e não conseguia romper o relacionamento”, disse o delegado.

Se condenados, os envolvidos devem responder por homicídio qualificado, destruição de cadáver e incêndio circunstanciado.

 

Com RPC TV

Copyright © 2017 O Presente