Fale com a gente

Policial Vítima teve ferimento grave

Dono de bar em Guaíra diz à PM que esfaqueou cliente após ele ter insistido em comprar fiado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 19h05 de sábado (17), a prestar atendimento a uma vítima de facada que teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra.

A esposa da vítima relatou à PM que, por volta das 18h45, seu marido teria chegado em casa dizendo que seu vizinho, que é proprietário de um bar, teria lhe esfaqueado no abdômen. De imediato, a mulher o conduziu até a UPA, onde ele recebeu atendimento médico devido à gravidade do ferimento.

De posse das informações, os policiais foram até o bar e contataram o acusado. Questionado a respeito dos fatos, o dono do bar teria confirmado que golpeou a vítima com uma faca, dizendo que o fez porque a vítima estaria insistindo em comprar fiado no seu estabelecimento.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao sujeito e o encaminharam ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências

Duas outras ocorrências de lesão corporal foram registradas em Guaíra ontem. Na primeira, um casal armado com facas teria se enfrentado em via pública – clique para acessar a notícia. Em outro caso, um homem teria saído para caminhar e voltou para casa com um golpe de faca no pescoço – confira a matéria.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente