Duas mortes violentas mobilizaram o setor policial de Terra Roxa durante o fim de semana, sendo latrocínio de um produtor rural no sábado (24) e o assassinato de uma mulher no domingo (25).
Terezinha Marion Zamian, de 52 anos, casada e mãe de dois filhos, foi encontrada morta dentro de seu carro na zona rural do município. Por volta de 23h30 de domingo, a Polícia Militar (PM) foi informada sobre o desaparecimento da mulher, que havia saído para ir à igreja e não retornou para casa. Os policiais iniciaram diligências e se deslocaram em direção a propriedade da família, localizada na Estrada Bela Vista.
Terezinha Marion Zamian, estava com um corte no pescoço já sem vida no interior da picape VW/Saveiro. A principal suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada. A Polícia Civil foi acionada para investigação do caso.
LATROCÍNIO
Um latrocínio foi registrado sábado no município. Luis Carlos Marchiori foi morto a tiros em sua casa, também na zona rural de Terra Roxa. Os criminosos levaram uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca e placas BAP-2045.
Com TRX Online