Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Fiscalização

Duas pessoas são presas suspeitas de embriaguez ao volante durante blitz da PM em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

O condutor de uma motocicleta Honda/CB 500, de cor azul, e o motorista de um GM/Prisma, de cor preta, acabaram presos acusados de embriaguez ao volante durante blitz da Polícia Militar (PM) em Marechal Cândido Rondon. Os episódios foram registrados no final da tarde de sexta-feira (15).

Às 18h30, durante blitz na Avenida Rio Grande do Sul, em frente ao Supermercado da Copagril, o condutor do Prisma realizou conversão à esquerda na tentativa de escapar do bloqueio, porém os policiais abordaram o veículo.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Foi constatado que o veículo possuía débitos, além do motorista ter revelado a ingestão de bebida alcoólica na praia artificial de Porto Mendes. O homem se negou a passar pelo teste do bafômetro, no entanto acabou sendo elaborado termo circunstanciado pelo condutor apresentar sinais de embriaguez. O acusado foi preso, sua habilitação recolhida e o veículo removido à Ciretran.

Já às 18h50, o condutor da Honda/CB 500 desviou do bloqueio policial seguindo em frente a um campo de futebol. Devido à atitude suspeita, os policiais abordaram o homem que apresentava visíveis sinais de embriaguez como andar cambaleante, odor etílico, vestes desarrumadas e olhos avermelhados.

O homem se negou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran.

 

O Presente

TOPO