Fale com a gente

Policial Agressões

Dupla se desentende e briga em loja de conveniência rondonense; um deles estaria armado

Um deles resultou com lesões no braço, rosto e cabeça

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h30 de sábado (02) para se deslocar a uma loja de conveniência situada na Avenida Maripá, onde, segundo o chamado inicial, dois indivíduos haviam entrado em vias de fato.

No local dos fatos, a equipe policial foi informada por populares que os dois indivíduos já haviam saído do local. Posteriormente, um dos envolvidos ligou informando que havia sido agredido na conveniência, que seu agressor estaria armado e que o mesmo estava seguindo-o pela Avenida Maripá, sentido centro.

Os policiais realizaram patrulhamento por toda a via, porém não localizaram os indivíduos. Pouco tempo depois, a central informou que o solicitante estaria aguardando a equipe em frente ao Deppen. Lá, contou aos policiais que foi agredido por um conhecido, que ambos moram juntos há bastante tempo e que já ocorreram outros desentendimentos. Segundo ele, o motivo desta vez foi por não fornecer dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa, ambos entraram em luta corporal, sendo
que a vítima apresentava lesões visíveis em seu braço, rosto e cabeça.

A equipe novamente realizou patrulhamento para tentar localizar o suposto agressor, porém sem êxito. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook