Na noite de sábado (07), às 23h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Guaíra se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), uma vez que dois jovens feridos por disparos de arma de fogo acabaram de dar entrada. Trata-se de um homem de 22 anos e um adolescente de 16 anos de idade.
O adolescente teria dez perfurações pelo corpo. O outro jovem foi ferido no ombro, braço, mandíbula e tórax. Ele revelou aos PMs que ambos transitavam pela Avenida Singiro Matsuyama com um VW/Gol, cor branca e placas de Curitiba, quando dois elementos em uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor preta, se aproximaram teriam iniciado os disparos. Feridos, eles conseguiram ir até a UPA e pedir ajuda.
O carro ficou estacionado em frente à unidade, devidamente isolado, sendo que na lateral esquerda (lado do motorista) existem marcas de dois tiros.
Diante dos fatos a PM comunicou a Polícia Civil de Guaíra e seguiu em diligências até o local onde teriam ocorrido os disparos, sendo encontrados oito estojos deflagrados de munição calibre 9 mm, de marca Luger, os quais foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.
As vítimas serão encaminhadas para a cidade de Toledo devido à gravidade dos ferimentos.
Já a Polícia Civil passa a investigar a dupla tentativa de homicídio.
Com Portal Guaíra