Fale com a gente

Policial Relatório policial

Elemento que pedia comida na rua é identificado como autor de furto em Marechal Rondon

Vigilante ia dar comida, mas chamou a polícia quando reconheceu a bicicleta furtada e as características do ladrão

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No sábado (24), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma situação de furto em Marechal Cândido Rondon. A ocorrência aconteceu no cruzamento entre as ruas Mem de Sá e São Paulo.

O solicitante, que trabalha como vigilante, estava fazendo um atendimento naquele local quando um indivíduo teria se aproximado e pedido comida. O rondonense, por sua vez, disse para o elemento aguardar na esquina, pois ele levaria algo quando terminasse o atendimento.

Ao se aproximar novamente, o vigilante percebeu que a bicicleta que estava com esse sujeito (uma Caloi cinza) parecia com uma que havia sido furtada no Bairro Vila Gaúcha. Depois de identificar a bicicleta, o noticiante reconheceu as características do autor do crime, pois havia visto um vídeo do momento do furto em uma matéria on-line.

Diante disso, o vigilante disse que chamaria a polícia, o que motivou a fuga do elemento. O suspeito deixou no local a bicicleta e uma mochila com uma carteira de identidade, roupas diversas e um cartão Nubank.

Diante dos fatos, a bicicleta e os demais objetos foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo o relatório policial, o furto da bicicleta teria ocorrido na última quarta-feira (21).

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente