Policial Assalto à mão armada

Elementos rendem família e roubam caminhonete em Marechal Rondon

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados às 22 horas de terça-feira (10) para comparecer até o Bairro São Lucas visando atender uma situação de roubo.

O solicitante relatou à equipe que por volta das 21 horas chegou à residência acompanhado da esposa e de sua filha, sendo que ao descer da caminhonete GM/S-10 ouviu um barulho vindo dos fundos da propriedade. O cidadão foi rendido por um elemento armado e por um comparsa que o obrigaram a entrar em casa.

A vítima foi amarrada com as mãos para trás e enquanto a família permanecia rendida os indivíduos carregaram itens como motor de barco marca Yamaha 25 HP, motor elétrico de barco para pesca, televisor 42” da marca Sony, três celulares, R$ 2.550 em dinheiro e cartão do Sicredi.

No momento em que um dos sujeitos fugia com a caminhonete S-10 de cor preta placas AXJ-1520, de Marechal Cândido Rondon, o outro mantinha a família como refém no interior da moradia. O elemento que estava na casa utilizou a senha do Wifi para se comunicar com o comparsa. Ele ficou cerca de 40 minutos e depois saiu. A esposa retirou a corda que amarrava seu marido quando o sujeito foi embora. As vítimas disseram à polícia que uma motocicleta e outra pessoa davam cobertura à ação criminosa.

O Presente

TOPO