Copagril
Policial Marechal Rondon

Elementos “reviram” casa na Vila Gaúcha e furtam televisor, dinheiro e dez quilos de carne

Foto: Arquivo/OP

 

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados, às 16h45 de sexta-feira (12), para se deslocarem até a Rua Rinaldo Ludwig, Vila Gaúcha, para atender um furto à residência.

A solicitante relatou que chegou em casa por volta de 16h35, e se deparou com a residência toda revirada e com a porta frontal aberta. Ela constatou o furto de um televisor Samsung 39 polegadas, dois cofrinhos de moedas contendo aproximadamente R$ 350, em torno de dez quilos de carnes diversas e cerca de R$ 300 em espécie.

Casa do Eletricista PISCINAS

A mulher disse não ter ideia de onde o criminoso pode ter entrado, uma vez que não possuíam sinais de arrombamento nas portas ou janelas, porém informou ter saído de casa por volta das 13h15 e deixado sua mãe sozinha na residência.

Segundo a vítima, posteriormente a irmã buscou sua mãe, mas não sabe se as mesmas trancaram a porta ou se deixaram a chave em algum lugar vulnerável de ser encontrada. O marido desconfia que o furto tenha ocorrido das 13h15 às 14h30, uma vez que os vizinhos relataram ter visto a porta aberta às 14h30.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Houve patrulhamento nas proximidades, mas nenhum item ou suspeito foi localizado.

 

O Presente

TOPO