Policial Posto de combustível

Elementos tentam aplicar golpe do Pix e vão para a delegacia em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

Ontem (13), por volta das 16h10, a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até um posto de combustível de Marechal Cândido Rondon para averiguar um suposto caso de estelionato. Conforme a solicitação, dois indivíduos teriam aplicado o golpe do pix agendado no estabelecimento.

A equipe policial foi até o local e abordou os indivíduos. Os policiais fizeram busca pessoal em ambos os abordados e encontraram, no bolso da frente da bermuda de um dos elementos, um invólucro com quatro buchas de substância análoga à cocaína.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

Diante dos ambos flagrantes, a polícia deu voz de prisão aos indivíduos e utilizou algemas para proteger a equipe e terceiros enquanto se deslocavam até a sede da PM para confecção do boletim e procedimentos.

Nied 2022 – Padrão

Na sede da PM, um dos envolvidos disse que o pix teria sido efetuado por outro indivíduo, pois ele teria emprestado dinheiro ao abordado. Conforme o relatório policial, o pix agendado era no valor de R$ 70 e, conforme os relatos do elemento, ele só teria de “chegar no caixa e informar para consumir o valor”. O gerente do posto de combustível repassou um histórico de lançamentos à PM, no qual constava datas anteriores com pix com valores diferentes do elemento denunciado, totalizando um valor aproximadamente de R$ 985.

CombateMax – Normal

Os policiais questionaram o endereço do elemento indicado, mas ambos os envolvidos não souberam dizer precisamente. A droga que um dos abordados possuía foi pesada e o homem afirmou ter adquirido a substância na Praça Willy Barth. O outro elemento disse que teria adquirido a droga pela manhã no posto de combustível junto com um outro rapaz, cujo endereço ele não soube informar.

A equipe policial encaminhou ambas as partes e a droga para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO