O Presente
Policial

Em briga de casal, filho acaba agredido por tentar defender a mãe em Marechal Rondon

Adolescente reagiu porque o homem agrediu a mulher e ofendeu-a durante a discussão


calendar_month 20 de junho de 2025
2 min de leitura

Na tarde de quinta-feira (19), por volta das 17h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Alvorada. No local, um menino de 12 estava aguardando a equipe policial.

A mãe do menor relatou que teve um desentendimento com seu companheiro, e ele a empurrou e ofendeu chamando-a de “vaca”. No intuito de defender a mãe, seu outro filho, de 16 anos, tentou intervir e afastar o autor, mas acabou sendo agredido por ele na face e recebendo um “mata leão” que deixou marcas em seu pescoço.

A agressão também foi presenciada pelo filho de 12 anos. Além dos dois meninos, o autor e a vítima possuem uma filha de quatro anos, que no momento do ocorrido estava dormindo.

Quando os policiais chegaram na residência, o homem se evadiu pelos fundos do imóvel, não sendo mais localizado. A mulher não possuía lesões aparentes e informou que não desejava representar e nem fazer nada contra o autor.

A equipe orientou ambas as vítimas, e informou a mãe sobre o ciclo, o termômetro da violência doméstica, e sobre a rede de apoio existente no município.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.