A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi procurada no início da madrugada deste sábado (06) para atender uma ocorrência de ameaça/lesão corporal em Porto Mendes.
Em uma festa familiar, um homem ingeriu bebida alcoólica, começou a ficar alterado e em determinado momento suas irmãs solicitaram que ele entregasse a chave de carro de propriedade de seus pais, pois não teria condições de dirigir. Nesse momento, o irmão quebrou um copo de vidro na cabeça de uma das irmãs e a outra, que tentou intervir, também foi agredida. Após os fatos, ele saiu do local fazendo ameaças a toda família e disse que botaria fogo na casa de sua irmã.
Localizado pela PM, quando da realização de busca pessoal, os policiais encontraram no bolsos da vestimenta do homem uma faca de 13 centímetros de lâmina e um isqueiro. Ele foi deslocado até a delegacia para confecção de boletim de ocorrência e termo circunstanciado.
O Presente com PM