Dois condutores foram detidos por embriaguez ao volante durante o domingo (28) na região central de Marechal Cândido Rondon, em ações desenvolvidas pela equipe da Polícia Militar (PM).
O primeiro caso foi registrado às 20h10, durante ação de bloqueio viário, no qual o motorista colaborou com a equipe, sendo submetido ao teste do bafômetro que constatou embriaguez. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O automóvel Honda/Civic foi liberado devido à apresentação de condutora habilitada, que também passou pelo teste e não constatou embriaguez.
VIAS DE FATO
Policiais militares compareceram ao cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Sete de Setembro, onde uma senhora foi avistada agredindo um casal que estava sentado sem reagir ao atos. Identificada, a agressora se negou a parar com as agressões, sendo algemada pelos policiais devido a estar alterada e embriagada.
Aos policiais, um homem relatou que ele e sua namorada foram agredidos pela mulher e irmã dela durante o dia. Ato contínuo, outra mulher apareceu conduzindo um automóvel GM/Vectra, a qual foi abordada, submetida ao teste do bafômetro e presa por embriaguez ao volante. O homem e sua namorada têm interesse em representar contra as acusadas.
O Presente