Copagril
Policial PRs 467 e 495

Em noite atípica, PRE de Marechal Rondon atende três acidentes; duas pessoas ficam feridas

Fotos: Divulgação/PRE

 

Em uma noite atípica, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Marechal Cândido Rondon, atendeu três acidentes de trânsito que resultaram em duas pessoas feridas.

O primeiro acidente aconteceu às 19 horas de terça-feira (23), no km 124 da PR-495, no sentido do distrito rondonense de Iguiporã ao município de Pato Bragado. Uma carreta Scania/L111 colidiu em um barranco e derramou a carga. Ninguém ficou ferido.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Na sequência, às 19h05, uma colisão traseira registrada no km 124 da PR-495 deixou uma mulher ferida. Uma picape Fiat/Strada, de Toledo, e uma camionete GM/Trail Blazer, de Entre Rios do Oeste, colidiram no trajeto Pato Bragado a Marechal Rondon. A motorista da Strada culminou com ferimentos leves.

O tombamento de uma motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer deixou o piloto ferido. Ele acabou encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Rondon com ferimentos médios. O acidente foi registrado às 20h30 de sábado, no km 25 da PRC-467, no ponto crítico da rodovia que demanda o percurso Curvado a Marechal Rondon.

 

O Presente

 

 

TOPO