Policial Operação Hórus

Em Planalto do Oeste, BPFron prende uma pessoa, retém três veículos e 2.250 pacotes de cigarros

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada desta sexta-feira (11), policiais militares do Pelotão de Operação com Cães do do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em ação da Operação Hórus, quando em patrulhamento avistaram um comboio de veículos. Os policiais conseguiram abordar um Ford/Fiesta carregado com cerca de 15 caixas de cigarros, tendo ainda realizado a prisão do condutor. A ação ocorreu no distrito de Planalto do Oeste, interior de Nova Santa Rosa.

Na sequência em buscas nas adjacências localizaram mais dois veículos, sendo outro Fiesta com cerca de quatro caixas e um Jeep/Compass com aproximadamente 25 caixas de cigarros. Em consulta ao sistema policial as placas do Jeep não conduziam com as fixadas no automóvel, sendo as originais localizadas através de consulta ao chassi. Além do homem preso, foram apreendidos três veículos e 2.250 pacotes de cigarros. O prejuízo é estimado em R$ 250 mil.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

 

 

Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa Vigia: Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Grupo Tigre da Polícia Civil, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. A coordenação é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

WhatsApp disque denúncia do BPFron: (41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO