Um Volkwagen Jetta capotou após colidir contra um veículo parado na madrugada deste sábado (29) na Rua Paraná, entre as ruas Visconde do Rio Branco e Marechal Floriano, no centro de Cascavel. O condutor do carro foi preso em flagrante pela Polícia Militar por embriaguez ao volante.
De acordo com a PM, o Jetta seguia pela Rua Paraná quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu uma Chevrolet Meriva, que estava estacionada na esquina com a Rua Visconde do Rio Branco. Na sequência, o carro capotou, indo parar cerca de 70 metros à frente.
Testemunhas relataram à polícia que o veículo estava em alta velocidade. Para garantir a integridade do motorista do Jetta, militares o colocaram dentro da viatura, já que populares que estavam em bares próximos queriam linchá-lo. O rapaz de 27 anos chegou a ser atendido pelo Siate, mas recusou encaminhamento ao hospital.
Já na 15ª Subdivisão Policial, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,65 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante. Já o carro foi recolhido ao pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Durante o atendimento à ocorrência, a Rua Paraná precisou ser interditada.
Com Catve.com