O Presente
Policial

Empresa agrícola é arrombada no interior de Guaíra

Invasão foi descoberta pela manhã, quando a supervisora da unidade chegou para trabalhar


calendar_month 30 de abril de 2025
2 min de leitura

Uma empresa agroindustrial no distrito de Dr. Oliveira Castro, em Guaíra, foi alvo de criminosos na madrugada de terça-feira (29). A invasão foi descoberta pela manhã, quando a supervisora da unidade chegou para trabalhar e se deparou com sinais de arrombamento. 

Os ladrões cortaram a cerca dos fundos da propriedade e forçaram uma porta de vidro na área de vendas para entrar no local. Do inteiror de empresa, os marginais furtaram diversos produtos. 

A perícia constatou que a energia elétrica foi cortada, possivelmente para desativar o sistema de segurança e aguardar o descarregamento do sistema no-break, o que indica um ato planejado.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que assumiu as investigações. A Força Nacional também esteve presente no local. Peritos da Polícia Científica coletaram um alicate e diversas chaves deixadas pelos invasores, que serão analisados em busca de impressões digitais. As investigações continuam para identificar e prender os responsáveis.

OUTRO FURTO

Também na terça-feira, outro furto foi registrado em Dr. Oliveira Castro. Uma residência foi arrombada, do interior da residência, foram furtados um televisor, correntes de ouro e prata. Um iPhone 13 foi danificado pelos criminosos durante a ação.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.