Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Na madrugada

Empresa da Rua Mem de Sá é arrombada e elementos levam R$ 465 do caixa

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de ontem (15), por volta das 04h05, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via Copom por uma empresa de segurança para atender um caso de furto qualificado.

Casa do Eletricista – Energia Solar

De acordo com as informações recebidas, o crime teria acontecido no centro rondonense, na Rua Mem de Sá. Os relatos da empresa de segurança indicavam que os elementos teriam arrombado a porta e disparado o alarme de um estabelecimento.

Frente às informações, a equipe policial se deslocou imediatamente ao local e constatou o arrombamento do trinco da porta frontal, o que possibilitou o acesso dos elementos ao interior da empresa. A PM realizou varredura no local, mas não localizou suspeitos.

Nied 2021 E

Na sequência, a responsável pelo estabelecimento compareceu ao endereço e constatou, em uma primeira averiguação, que os elementos teriam furtado do caixa a quantia de R$ 465. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais verificaram que a porta da empresa ao lado também estava arrombada e seu interior havia sido todo revirado, porém até a confecção do presente boletim, não foi identificado nenhum responsável.

As equipes policiais realizaram patrulhamento pelas proximidades, mas não lograram êxito em localizar suspeitos. As partes foram orientadas pelos policiais.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO