A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, ontem (15), para comparecer em uma empresa, onde havia ocorrido um arrombamento.
No local e em contato com o solicitante, o empresário informou que seu comércio havia sido furtado e que foi acionado pela central de monitoramento de alarme.
Do interior foram subtraídos um notebook marca Dell, quatro kits de corrente com pingente folheados a ouro (valor aproximado de R$ 500) e em torno de R$ 300 do caixa.
Pelas imagens de segurança foi possível verificar um homem trajando blusa de touca e com duas listras na manga, calça de cor escura e máscara. Para cometer o arrombamento ele utilizou algo do tipo barra de ferro como alavanca, forçando a fechadura da porta para ter acesso ao interior do estabelecimento.
O empresário foi orientado quanto aos procedimentos.
O Presente com PM