Copagril – Sou agro com orgulho
Policial PM foi acionada

Empresa funerária tem vidros quebrados durante a madrugada em Marechal Rondon; câmeras flagraram a ação

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã de sábado (09), por volta das 07h05, para se deslocar até a Rua Santa Catarina, em Marechal Cândido Rondon, onde teria acontecido um caso de dano em uma empresa funerária. O solicitante relatou à PM ter ouvido alguns barulhos de vidro quebrando durante a madrugada, mas não foi visualizar o que poderia ter ocorrido.

Na manhã de ontem, porém, o solicitante percebeu que o blindex da capela mortuária havia sido quebrado, porém nada havia sido levado do local. Em averiguação às câmeras de segurança, foi possível identificar um indivíduo branco, com barba e sem camisa cometendo o dano.

Casa do Eletricista ROWA

Conforme o relatório policial, a equipe havia abordado um indivíduo com as mesmas características por volta das 04h45 após a denúncia de que um homem estaria ameaçando pessoas em via pública. O elemento foi Avenida Rio Grande do Sul, cruzamento com Rua Dom João VI, a cerca de 300 metros da empresa funerária.

Nied 2021 H1

Na abordagem anterior, o indivíduo informou ter saído da cadeia no dia anterior e disse estar aguardando ônibus para ir embora. Como não havia vítimas para representar no caso de ameaças, a PM liberou o indivíduo.

O proprietário da empresa foi liberado e orientado quanto aos procedimento cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO