Uma pessoa compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Quatro Pontes, por volta das 14h10 de sexta-feira (10), para relatar que há dias vem recebendo ligação e contato via WhatsApp, inclusive na manhã de ontem, de que sua empresa estaria de forma irregular por existir uma outra com o mesmo nome.
Diante do acontecido, o solicitante conseguiu contato com o proprietário da empresa, o qual informou que também estaria recebendo ameaças por plágio, e a pessoa, que não soube precisar o nome, seria de uma empresa de assessoria de registro e estaria cobrando uma certa quantia para não fazer nada contra a empresa.
O solicitante relatou ainda que sua empresa está registrada devidamente e licenciada, também com patente registrada. Diante dos fatos, ele foi informado das providências cabíveis.
O Presente com PM