Fale com a gente

Policial

Empresário é assassinado após tentativa de assalto em Foz

Publicado

em

O empresário Geverson Luiz Venson, conhecido como ‘Jeca Espetinho’, de 33 anos de idade, foi assassinado na madrugada deste domingo (22) após uma tentativa de assalto em Foz do Iguaçu. Segundo a Polícia Civil, ele foi ferido no peito por um tiro disparado por um dos dois homens que o surpreenderam na sala da casa onde morava.

Os assaltantes fugiram sem levar nada. Jeca foi socorrido e passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h30. “É um absurdo, uma coisa fora do sério. A gente não sabe nem o que falar”, comentou o pai do empresário, Alírio Luiz Venson. A polícia não afirma se o empresário reagiu.

O pai acredita que o tiro não foi disparado intencionalmente. Para ter acesso ao pátio, a dupla entrou pela casa vizinha, que estava vazia, e cortou a cerca elétrica da residência da vítima. No quintal, os policiais encontraram dois alicates. Dono de três restaurantes – dois em Foz do Iguaçu e um em Santa Terezinha de Itaipu -, Jeca começou o negócio depois de ser demitido do emprego de pizzaiolo.

A alternativa foi montar uma churrasqueira para vender espetinhos em frente ao supermercado do irmão. Logo abriu a primeira lanchonete e em pouco tempo se tornou um empresário conhecido pelo exemplo de empreendedorismo. Ele era casado e morava com a esposa, um filho e uma enteada. O Grupo de Diligências Especiais (GDE) está auxiliando nas buscas dos dois assaltantes.

Copyright © 2017 O Presente