Policial Fronteira

Equipe policial sofre tentativa de homicídio na barranca do Rio Paraná

Foto: Divulgação/BPFron

Na noite de terça-feira (06), policiais federais e da Força Nacional de Segurança Pública procediam diligências na barranca do Rio Paraná, no local denominado Escadinha, área urbana de Foz do Iguaçu, visando combater ações ilícitas.

Durante abordagem a um veículo carregado com produtos ilegais oriundos do Paraguai, o condutor desobedeceu à ordem de parada. Na fuga, atropelou o policial da Força Nacional, passou por cima de suas pernas e se evadiu do local. De imediato, o policial foi socorrido por seus companheiros e encaminhado ao Pronto Socorro apresentando ferimentos superficiais.

Outras forças de segurança foram acionadas, cujo veículo foi encontrado abandonado em outro ponto da cidade por uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon). PF vai instaurar inquérito policial para apurar tentativa de homicídio. Veículo passou por processo de perícia no local.

Diligências estão sendo realizadas visando a localização dos infratores. Ações das forças de segurança serão intensificadas na região até a localização dos criminosos.

 

O Presente

TOPO