Fale com a gente

Policial Ameaças

Estelionatários tentam golpe do assalto por telefone em empresas rondonenses

Pelo menos três tentativas foram realizadas nesta segunda-feira

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 16 horas de segunda-feira (1º), a equipe da Patrulha Comercial da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer num supermercado da cidade, onde, segundo o solicitante, alguém por telefone estava anunciando um assalto ou roubo.

O empresário relatou que recebeu uma ligação de um homem que dizia que o local estava prestes a ser roubado por quatro criminosos que ocupavam um veículo estacionado nas proximidades.

A vítima deveria colocar todo o dinheiro do caixa em uma sacola e levar até a porta da empresa, caso contrário os assaltantes invadiriam o local e matariam todos os funcionários.

Momentos depois, numa nova ligação, o estelionatário exigia uma transferência de valores via PIX para uma determinada conta, caso contrário, todos seriam mortos.

Durante o atendimento à ocorrência, a central da Polícia Militar informou que outras duas empresas estavam recebendo ligações semelhantes com o mesmo “modus operandi”, em que os criminosos passavam as mesmas orientações.

Nos três locais as vítimas foram devidamente orientadas a se manterem tranquilas, porque se tratava de uma tentativa de golpe e com a presença das forças policiais todos estariam em segurança.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente