Fale com a gente

Policial Lago municipal

Etapa do Mais Verão em Pato Bragado termina em briga generalizada

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No domingo (11), por volta das 16 horas, equipe da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado foi acionada para comparecer no lago municipal, onde estaria acontecendo uma briga generalizada.

No local ,os seguranças receberam a equipe e apresentaram algumas das partes do ocorrido. Segundo estes, estaria acontecendo a entrega da premiação do final de um campeonato (Mais Verão) e uma das partes, como autoridade no local, estaria entregando a premiação aos vencedores e um dos agraciados estava recebendo a premiação quando uma pessoa teria lhe proferido xingamentos e invadido a quadra de areia, momento em que ocorreu vias de fato entre os envolvidos.

Uma das partes teria chamado a mulher de quem entregava a premiação de “cadela” e seu marido de “vagabundo” e “verme”. O autor dos xingamentos já não estava mais no local para que a equipe pudesse ouvir a sua versão dos fatos.

Foi relatado ainda que as desavenças vêm ocorrendo há tempos, que se trata de briga política e que ao sair do local o acusado ficou gritando que “isso não vai ficar assim”, proferindo as palavras em tom de ameaça.

As partes foram orientadas e pretendem dar seguimento, sendo orientadas dos prazos e procedimentos.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente